/*--- Inicio do link do Menu Horizontal ---*/ /*---fim do link do Menu Horizontal ---*/

Receba atualizações no seu email:

        Parceiros


Seja nosso parceiro, publique nosso banner em seu site/blog. >

Conheçam

sexta-feira

Mostrar miniaturas de assuntos relacionado no fim das postagens

 

Uma forma de manter o usuario navegando pelo seu site o maiortempo possivel é mostrando no fim da postagem que ele esta lendo opções de postagens que poderiam interessa-lo e assim quando o mesmo terminar de ler aquela postagem podera se interessar por uma das sugeridas e assim continuar navegando no seu site melhorando assimo trafico e a posição de seu blog nos mecanismos de busca.

Chega de papo e mão a obra.

 

sugestao_de_postagem

Entre no site LinkWithin preecha o campo email,com seu email, coloque o endereço (url) do seu blog. No campo plataforma, selecione “Other” (e nõ blogger) assim você copiara o codigo colocara manualmente. Evitando possiveis problemas. Em Width escolha o numero de links que deseja mostrar.

OBS: Supondo que seu blog tenha letras claras e o fundo seja escuro, marque a caixa “My blog has light text on a dark background” em seguida click no botão Get Widget e copia o copiao codigo parainserir em seu blog.

Dirija-se ao seu blog navegue até a pagina Editar HTML  click em expandir o modelo e procure poelo trecho:

<data:post.body/>

Cole o codigo que você copiou no site logo abaixo desse trecho, clique em vizualizar, e se tudo tiver certo clique em salvar modelo.

Prontinho, agora logo abaixo de cada postagem sera mostrado miniaturas de outras postagens do seu blog.O numero de miniatura vai depender do numero que você selecionou la no site.





0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Related Posts with Thumbnails

Graninha Extra

Poll

Seguidores